http://www.youtube.com/watch?v=HQuWaegFz-wEu sempre estarei ai para ti. E tu? Não tenho bem a certeza, pelo menos não a partir de certa altura. Assim de repente dito nem te deves lembrar de mim, pois não?Bem, aqui vai: abandonaste-me. Quebraste promessas que não deverias ter quebrado. Não me falaste durante semanas. E se eu fiz alguma coisa? Se fiz, desculpa. Mas e se fosses tu a pedir desculpa uma vez? Só uma vez? Para eu sentir que tenho algum valor para ti ainda? Por esta altura já deves saber de onde vem este texto.Sabes, se eu agora te dissesse que te odeio, estaria a mentir-te. E nem imaginas quanto. Eu continuo a amar-te. Mas quem eu quereria enganar? Tu és tudo para mim. Enfim, eu para ti já nem devo passar de alguém com quem te cruzas todos os dias na escola. Mas pronto. Não posso chorar mais, pois não? Dirias que sou demasiado sensível. Agora estaria a mentir-te se dissesse que não estou com lágrimas nos olhos enquanto escrevo. Sim. Fui forte durante todo este tempo por ti. Eu? Faço tudo para seres feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=JQ3r-rXUABIE aqui estou eu. Outra vez perdida dentro de uma coisa que não existe. Sou eu e os meus medos, certo? Medos que eu própria invento. Sou a idiota eu. Eu, essa palavra que mal existe. Eu não me sinto eu. Eu não me sinto a optimista eu. Eu não me sinto feliz. Não sorriu pelo mínimo motivo como antes. Sinto-me alguém completamente dominado. Dominado pelas sombras e pelos medos, que insistem em bater à porta, todos os dias a todas as horas. E sou eu e o estúpido sonho. O sonho é meu. Como se chama? Tu. Tu és o meu sonho, o que me faz sorrir estupidamente para o tecto todas as noites antes de adormecer. Fico corada quando me diriges um "Olá". E porque não te dirijo palavra? Porque tenho MEDO. Medo de parecer idiota e insignificante aos teus olhos. Tenho medo de dizer AMO-TE porque tenho medo da tua resposta. Fico com ciúmes de tudo o que vejo e leio a teu respeito. Já me perguntei tantas vezes se será amor. Amizade. Não faço ideia. Tal como disse, tudo dentro da minha cabeça está confuso. Está num remoinho que ninguém conseguirá parar nestes tempos.
Gostaram? :s
http://www.youtube.com/watch?v=7Xf-Lesrkuc
Aquele estúpido sentimento, que me faz sentir borboletas no estômago. Coração acelerado. Bochechas quentes. Sorriso bobo. Oiço mil vezes a mesma música só por tua causa, sabes? Espero todos os dias de receber uma mensagem tua com um simples "Olá", que fará o meu coração explodir. Por tua causa, sim, todas as noites sorrio para o tecto como uma boba, ficando horas acordada a pensar em ti. E sim, sou uma boba que precisa de ti. Aquele sorriso apaixonado que faço quando te vejo, ou aquelas palavras que me saiem da boca, enroladas, numa confusão misturadas com as minhas piadas sem graça. Mas eu sempre fui confusa de palavras. Sempre fui feita de erros, alguns dos quais não me orgulho de ter. E pront
o, sou assim.
Espero que gostem :$